Liminar que suspendia amistoso do Brasil é cassada e jogo está confirmado para o próximo domingo

Postado por:
Na tarde desta quinta-feira, a informação de que o amistoso entre Brasil e Inglaterra estava suspenso pegou todos de surpresa. O jogo foi cancelado pela justiça, pois as garantias de segurança do Maracanã não foram confirmadas oficialmente. No entanto, a liminar que suspendia este duelo foi cassada na noite da mesma quinta e, assim, o jogo acontecerá normalmente no próximo domingo.

A princípio, a Justiça decidira cancelar o jogo por entender que o Maracanã não oferecia as medidas de segurança necessárias para o público. Correndo coontra o tempo, a Procuradoria do Estado apresentou os laudos que estavam faltando e, assim, a liminar foi revogada.

O amistoso entre Brasil e Inglaterra serve como preparação para a seleção brasileira de Felipão e também como evento-teste para o Maracanã, que será um dos palcos para a Copa das Confederações.

Veja a nota completa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

A juíza de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou a liminar que suspendia o jogo 'Brasil x Inglaterra', dia 2/6, no Maracanã, mediante recurso do Governo do Estado com a apresentação do laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã. O laudo não havia sido entregue à Suderj por *falha burocrática*.

O jogo entre Brasil e Inglaterra está confirmado para o dia 2/6 com as plenas condições de segurança atestadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90