Fim da "Era Mourinho" no Real Madrid

Postado por:
José Mourinho era sempre um caso a parte nas coletivas do Real Madrid
Ontem, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, convocou uma coletiva no Santiago Bernabéu para anunciar oficialmente que após o término da atual temporada, José Mourinho não será mais o técnico do clube espanhol. Segundo ele, a diretoria madridista e o treinador português chegaram a um acordo, para o fim da passagem do "special one" pelo time da capital espanhola.

Sem dúvida nenhuma, a "era Mourinho" entra para a história do Real Madrid. Não só pelos títulos, mas também pelas polemicas que o português ali criou. Os títulos foram: 1 Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

E, as polemicas foram várias... Mas há de se destacar que a relação dele com vários jogadores não era boa. Ele barrou do time titular, um dos ídolos do clube, o goleiro Iker Casillas, que é considerado um dos melhores goleiros mundo. Inclusive, na minha opinião, ele saiu do clube mais pelo fato de que ele não estava se dando bem com vários jogadores, do que por causa da Liga dos Campeões, que ele não conseguiu conquistar. Porque, se a gente parar para lembrar, há 3 anos o Mourinho era contratado pelo Real Madrid e, chegava como o treinador que tinha mais chances de levar o Real novamente ao título da Liga dos Campeões.

Sobre o futuro do Mourinho, é bem provável que ele assuma o comando do Chelsea na próxima temporada. Já que, o atual técnico dos blues, Rafa Benítez, irá sair do clube inglês, agora no fim da temporada. E, o "special one" é ídolo do Chelsea, por já ter tido uma passagem vitoriosa no clube londrino.

Top Ad 728x90