Realidade Crítica: CORINTHIANS ELIMINADO: Perdeu, playboy!

Postado por:
A repercussão da derrota do Corinthians diante do Boca é grande, porém a pressão é infinitamente menor que outrora e a eliminação também está sendo abafada devido os claros erros de arbitragem. 

Definitivamente não gosto de falar sobre falhas dos árbitros, já que ambas equipes tiveram 180 minutos para desempenhar seu futebol. No meu ponto de vista, o melhor sempre ganha. Porém, os erros foram claríssimos e fazem as suspeitas de perseguição para com o futebol brasileiro crescerem. 

Mas questão é: O Boca neutralizou as ações do Timão e soube ser incisivo. Nada mudou, meus caros. Os argentinos continuam sendo o mesmo bicho papão. O mais temido, o mais forte e honrou sua tradição novamente. 

O maior é quem por mais tempo teve o status de melhor. Cheguei ouvir algumas pessoas da imprensa dizendo que nesse momento o Corinthians é maior que o Boca. Ah, faça mil favor. Não adianta ter um momento apenas, igual seu arquirrival Palmeiras, ou isolados como seus outros rivais Santos e São Paulo. A continuidade e a história definem quem é criança e quem é adulto. Talvez o Boca Juniors seja o maior time de futebol do mundo. Só sei que na minha cabeça esse clube está entre os chamados por mim de: "Todo poderosos". Todo poderoso Real, todo poderoso Milan, toda poderosa Juventus e todo poderoso Boca Juniors. 

Nesse contexto nada é para sempre, por isso os clubes precisam buscar a continuidade. Já era hora de acabar esse oba oba da imprensa clubista. Estavam achando que o Corinthians seria eternamente campeão da Libertadores. Hoje vos digo: Perdeste, perdeu, perderam. Já era, playboy!

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90