Acabou o mistério: Neymar aceita proposta do Barcelona

Postado por:
Acabou o mistério. Neymar (foto acima) será o novo companheiro de Messi no Barcelona na próxima temporada. Na última sexta-feira, o Santos aceitou as propostas de Barça e Real Madrid, deixando nas mãos do atacante decidir seu futuro. E, após muita conversa durante a madrugada deste sábado, ele fez a escolha que todo mundo estava esperando.

As propostas de Real Madrid e Bayern de Munique teriam sido maiores, mas o desejo do atacante em atuar ao lado de Messi falou mais alto. A expectativa fica para quando o craque irá falar publicamente qual a sua escolha. Isso deve acontecer ainda neste sábado ou, no mais tardar, após o jogo do Santos contra o Flamengo, neste domingo, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A confiança era tanta da preferência de Neymar, que a diretoria do Barcelona já reservou duas datas para apresentar o seu principal reforço visando a próxima temporada. Assim, a Jóia deve ser apresentado oficialmente como jogador do Barça nos dias 3 ou 4 de junho. Ou seja, pouco antes de começar a Copa das Confederações.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90