SELEÇÃO BRASILEIRA: Confira a lista de convocados para amistoso contra a Bolívia!

Postado por:
Ronaldinho e Neymar estarão juntos novamente na Seleção contra a Bolívia (Foto: Agência Reuters)

SÓ FORAM CONVOCADOS ATLETAS QUE ATUAM EM CLUBES BRASILEIROS!

  BOLÍVIA x BRASIL  

A lista de atletas convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bolívia foi divulgada nesta terça-feira (02/04) e conta com 18 jogadores. Ronaldinho Gaúcho volta a receber uma chance, mostrando que o treinador Luis Felipe Scolari ainda pretende testar o veterano do Atlético Mineiro antes da Copa das Confederações.

Houve preocupação em renovar com alguns jovens jogadores, como Dória, do Botafogo, Matheus, do Corinthians e Douglas Santos, do Náutico. E claro algumas surpresas como Matheus Vidotto, do Corinthians, e o atacante Leandro, do Palmeiras.

A comissão técnica utilizou como critério prejudicar o mínimo possível as equipes que estão disputando competições e jogos importantes durante a próxima semana: "Todos foram muito receptivos e colaboraram para que pudéssemos reunir os 18 jogadores. O objetivo é aproveitar a partida ao máximo para observar jogadores que poderão voltar a ser convocados para a Seleção principal" - disse Scolari, em entrevista ao site da CBF.

A partida será realizada no estádio Estádio Ramon Tahuichi Aguilera, na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, no próximo sábado (06 de Abril) às 16:30 hs (horário de Brasília).

Seleção Brasileira CONFIRA ABAIXO OS CONVOCADOS POR SCOLARI:

Goleiros

Corinthians   Matheus Vidotto 
Botafogo  Jefferson 

Laterais

Náutico  Douglas Santos
Grêmio André Santos

Zagueiros

Atlético-MG  Rever 
Botafogo  Dória 
Vasco Dedé

Meio-campistas

Fluminense Jean
 Santos  Arouca
Corinthians   Ralf 
Corinthians   Paulinho 
São Paulo Jadson

Atacantes

Santos  Neymar
Atlético-MG  Ronaldinho Gaúcho 
Corinthians   Alexandre Pato
Internacional Leandro Damião
São Paulo Osvaldo
Palmeiras Leandro 

 Motivo Real desse Amistoso:
Esse amistoso será realizado lá na Bolívia numa espécie de pedidos de desculpas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o país vizinho devido ao incidente no jogo entre San José (BOL) x Corinthians, no qual um garoto de apenas 14 anos morreu ao ser atingido por um sinalizador lançado por um torcedor corintiano. Lembrando que essa partida ocorreu em Oruro (Bolívia) e os torcedores corintianos detidos pela polícia boliviana até hoje se encontram presos naquela cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90