Estrutura da Arena Palestra desaba e mata um funcionário e construtora emite nota oficial sobre o caso

Postado por:
Parte da arquibancada do estádio desmoronou nesta segunda-feira | Foto: Divulgação
A queda de parte da estrutura da Arena Palestra, em São Paulo, matou um operário e feriu outro na manhã desta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros através de publicação em seu Twitter oficial. O trecho em que aconteceu está localizado na Avenida Francisco Matarazzo, na Zona Oeste da capital paulista.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local. O operário ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, localizado na Barra Funda. Não há informações sobre a gravidade de seu estado.

O desabamento ocorreu em setor da estrutura da Arena construída sobre parte da arquibancada antiga. A construtora WTorre, responsável pela obra do novo estádio palmeirense, emitiu nota oficial sobre o caso:

" São Paulo, 15 de abril de 2013

A WTorre Engenharia e Construção S/A lamenta informar que na manhã desta segunda-feira um acidente nas instalações da Nova Arena Palmeiras causou a morte de um operário vinculado a uma das empresas prestadoras de serviço no empreendimento. Na oportunidade, um outro trabalhador teve escoriações leves e está sob cuidados médicos.

A WTorre Engenharia e Construção S/A já colocou à disposição dos familiares das vítimas todo a assistência necessária.

As causas do acidente estão sob investigação, e ainda não é possível apontar os motivos da ocorrência. Tão logo tenha informações mais detalhadas sobre o fato, a WTorre Engenharia e Construção S/A vai torná-las disponíveis à opinião pública."

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90