Em consenso, foi definido o fim da "avalanche" gremista

Postado por:
A popular comemoração dos torcedores do Grêmio, "avalanche", não vai mais acontecer, isso é o que garantem pessoas ligadas diretamente as obras.

Dizem ter chegado a um acordo com as organizadas do time e com as autoridades locais para que a prática, que resultou em feridos no início do ano, seja eliminada.

3 comentários:

  1. Humberto,

    Talvez não tenha ficado claro: "pessoas ligadas diretamente as obras". A fonte pediu sigilo. Dei o furo na manhã da última segunda. Depois do almoço e no mesmo dia, comecei a receber confirmações por repórteres do RS e de noite, no jornal de SC, também foi noticiado. Ninguém obteve maiores informações até então.

    É preciso que os leitores saibam um simples processo para chegar em uma informação. Presta atenção em um ex: Você mora no bairro do Morumbi, em SP e tem um amigo em Itaquera. Esse amigo, pode ter mais ou menos sua idade, ter estudado com você, ou qualquer tipo de contato. Muitas vezes são apenas conhecidos. Então, esse amigo é filho do primo de alguém que trabalha no Corinthians. Bingo, você já tem uma fonte importante. Isso é só um ex, tem casos bem mais complexos e que demoram para ir relacionando os fatos.

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90