Mesmo após sequencia de derrotas, Messi se diz não abatido

Postado por:
Foram duas derrotas consecutivas para o maior rival, primeiro na Taça do Rei, depois no Campeonato Espanhol. O time ainda foi derrotado pelo Milan, no San Siro pela Champions League, porém conseguiu converter o resultado jogando em casa.

Messi, sempre o centro das atenções do clube disse não ter ficado triste pelas derrotas, a não ser pelo fato de terem sido pelo Real Madrid, e evitou falar sobre um ciclo negativo no Barcelona:

-Em nenhum momento estive triste. Fiquei magoado com as derrotas porque foram contra o Real Madrid, no nosso grande clássico. Mas, depois, foi muito importante dar a volta por cima contra o Milan na Liga dos Campeões [...] Ciclo negativo? Quando o Barça perde dois ou três jogos, dizem sempre essas coisas. Dentro do vestiário sabemos bem o que queremos. Há muitos jogadores jovens com vontade de seguir pelo bom caminho.

Messi está na Argentina, se preparando para o jogo de amanhã contra a Venezuela, pela 11ª rodada das Eliminatórias. A Argentina lidera com 20 pontos, contra 17 do Equador.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90