Matheus pede para deixar o Fla, e Flamengo vende o meia para a Juventus

Postado por:

Depois pedir para deixar do Flamengo,o meia Mattheus, filho do ex-atacante Bebeto, conseguiu o que queria. O meia acertou com a Juventus, que vai desembolsar R$ 5 milhões pelo meia por um contrato de cinco anos. A venda do jogador foi confirmada nesta quinta-feira pelo vice de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcelos.

A diretoria do Flamengo decidiu aceitar a proposta da Juve, por se encontrar sob o risco de ver o meia deixar o clube sem qualquer retorno financeiro. O contrato dele com o Rubro-Negro ia até o fim do ano e a partir do dia 30 de junho, Mattheus já poderia assinar um pré-contrato com outra instituição.

“O Mattheus não desistiu da ideia de sair para a Europa. Conversei com o pessoal da MFD, os representantes dele foram muito atenciosos ao apresentarem a proposta ao Flamengo, pois ele poderia sair sem que o clube recebesse. Não houve acordo para uma renovação, passei o assunto para a vice-presidência de futebol, ao Wallim Vasconcellos, e o clube precisa vender para não ficar sem receber nada”, disse o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe.

O Flamengo tinha 80% dos direitos econômicos de Mattheus, sendo os outros 20% do meia. Mas o meua decidiu abrir mão dos R$1,3 milhão referentes à sua parte para facilitar a negociação.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90