Juninho, do Palmeiras, muito próximo do Vasco

Postado por:
O esperado é que o lateral Juninho cumpra seus últimos dias de compromisso com o Palmeiras em 2013. Em negociação com o Vasco, o lateral-esquerdo aguarda a definição entre os clubes sobre a condição em que irá se transferir para Cruz-maltino. Atualmente, o Vasco e o Palmeiras debatem se o negócio acontecerá através de empréstimo ou por meio de venda.

O Vasco quer obtê-lo por empréstimo até o fim do ano, mas como o Palmeiras detém somente 25% de seus direitos econômicos, não está descartada a possibilidade de aquisição do lateral, que viria em definitivo com um prazo de contrato a ser estipulado. O resto dos direitos está fatiado em 40% para o Audax e 35% para o BMG.

Só depois que o Vasco e Palmeiras chegarem a uma definição, o Vasco entrará em contato direto com seus representantes para definir as bases salariais, o que não deve ser um empecilho.

Juninho, que já manifestou o desejo de ir jogar no Vasco, está relacionado para a partida desta quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu, entre o Alviverde e o Paulista, pelo Campeonato Estadual.


Caso o lateral-esquerdo acerte com o Vasco, Thiago Feltri deverá ser emprestado pelo Cruz-maltino. Ele tem recebido algumas propostas.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90