Inter reage, mas mesmo assim cai diante do Tottenham

Postado por:


Neste quinta-feira, a Inter de Milão chegou a conseguir o uma grande reação no Giuseppe Meazza: igualou a vantagem obtida pelo Tottenham no jogo de ida ao bater o time inglês por 3 a 0, no tempo regulamentar.

Mas um gol de Adebayor na prorrogação eliminou os italianos nas oitavas de final da Liga Europa e deixou os Spurs nas quartas da Liga Europa. Placar final: 4 a 1 para os italianos. Os Spurs entraram em campo de salto alto pela goleada de 3 a 0 sobre a Inter, em White Hart Lane, na semana passada. E como futebol não perdoa quem pensa pequeno, Cassano abriu o placar para o time da casa logo aos 20 minutos de jogo.

Faltando dois gols e o primeiro tempo terminou com a vantagem magra. Logo aos sete minutos da etapa final, Palacios marcou o segundo da partida e colocou fogo na partida.O "improvável" veio a 15 minutos do apito final. Cambiasso cobrou falta e Gallas desviou e marcou contra: 3 a 0 para o delírio do Giuseppe Meazza.

Os gols sofridos fizeram o Tottenham, acordar na partida. Handanovic salvou a Inter duas vezes, mas não conseguiu evitar o gol de Adebayor na prorrogação.O time da casa precisava de mais dois. Ainda fez um com Rick Álvarez. Mas o gol salvador não veio embora a Inter tenha feito muito para alcançá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90