Em jogo fraco, Brasil arranca empate da Rússia e segue com dúvidas

Postado por:
O técnico Luiz Felipe Scolari pretendia transformar os pressentimentos que tinha sobre a formação da Seleção Brasileira em certezas nesta segunda-feira, mas deixou o Estádio Stamford Bridge com mais dúvidas. 

O Brasil sofreu para empatar por 1 a 1 com a Rússia (gols marcados por Fayzulin e Fred, no segundo tempo), não mostrou evolução e ainda ouviu algumas vaias do público londrino.

Com Kaká como titular, a Seleção Brasileira não chegou a criar oportunidades de gol no primeiro tempo. Pior: sofreu forte pressão dos russos no início da partida. Na etapa complementar, já com Hulk na vaga de Oscar, a equipe de Felipão sofreu o gol após um verdadeiro bombardeiro russo dentro da área. No final, Fred aproveitou jogada de Marcelo e Hulk e igualou o placar.

A próxima oportunidade de o Brasil se encontrar antes da Copa das Confederações será contra a Bolívia, no sábado de 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra. 

A convocação de quinta-feira contará principalmente com jogadores que atuam no futebol brasileiro, uma vez que não se trata de uma data Fifa para as realizações de amistosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90