Anderson deve ser envolvido em troca por craque colombiano

Postado por:
Podem estar contados os dias de Anderson no Manchester United. Já com pouco espaço no time de Alex Ferguson, o brasileiro deverá ser envolvido na negociação para ter o atacante colombiano James Rodríguez, que vem sendo o destaque maior do Porto nesta temporada.

Não é a primeira vez que Rodríguez é especulado no Manchester United, no início dessa temporada os Red Devils já demonstraram interesse em sua contratação, mas as negociações não seguiram.

Anderson, que jogou no Porto de 2006 à 2007 será usado para diminuir o valor da multa rescisória do "CR7 colombiano" de R$108 milhões (42 milhões de euros).

Em entrevista ao "Daily Mail" Anderson falou que voltaria ao Porto, pela história construída lá:

- O Porto é o único clube pelo qual eu consideraria voltar para Portugal. Meu passado está lá, foi onde eu criei raízes.

Nesta temporada Anderson atuou em apenas doze partidas, e em seis delas foi reserva. O que está deixando o meia desanimado na cidade de Manchester.

Com 21 anos, James Rodríguez começou sua carreira no Banfield (ARG) em 2008, e desde 2010 está jogando no Porto, onde em 58 jogos marcou 23 gols. Acabou recebendo o apelido de "CR7 colombiano" pela semelhança do futebol de ambos.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90