Um Messi como você nunca viu

Postado por:
Mascarado e protegido, 'la pulga' dá o tapa e esconde a mão. A seguir, confira alguns lances e acusações polêmicas as quais o argentino nunca se retratou ou ficou com a sua tradicional 'cara de bunda', como se não tivesse feito nada demais. Quem cala, consente!

Chutando a bola no rosto de torcedores do Real Madrid. 

*Será que os torcedores estão errados? Nunca esqueçam, a torcida do Real Madrid já aplaudiu Ronaldinho Gaúcho. Mais um argumento que reforça minha tese. 


Após o gol, fez gestos direcionados ao banco do Real Madrid. O lateral-esquerdo Coentrão foi um dos poucos que viram o lance, quis tirar satisfações com o adversário, porém Benzema não deixou. Depois, por volta de 0:35 do video, pulga vai em direção de Coentrão e tromba propositalmente.

Em jogo válido pelas Eliminatórias, já no intervalo, o árbitro assistente chama o jogador para tirar uma foto. Bacana também o placar ali no topo, né? Independente de tudo, foi uma atitude amadora.

Cuspindo na direção do banco de reservas do Real Madrid. Click aqui e veja no vídeo


*Não consegui postar o vídeo aqui e tinha que ser esse, pois era o mais evidente. 



Por volta de maio do ano passado, Drenthe, jogador do Everton na época, acusou Messi de racismo.

- Joguei muito contra o Messi nos últimos anos e tivemos sempre problemas. Sabem o que mais me incomodava? A forma como ele me abordava, chamava-me sempre "negro, negro". Eu entendo que pode ser considerado normal na América do Sul, mas eu não suporto isso. Tanto que Mahamadou Diarra, meu companheiro de equipe no Real, ficou irritado quando Higuaín e Heinze falaram com ele dessa forma. Por isso, eles pararam - declarou Drenthe à "NuSport".

- Quando o Hércules venceu o Barcelona, antes do jogo, ele apertou-me a mão e disse "olá, negro" algumas vezes. Depois do fim do jogo já não me cumprimentou. Não acho que me convide para o seu aniversário - acredita.

Dessa vez o argentino tentou se retratar, apenas alegando que era mentira e pedindo provas. É, dessa vez não teve. Mas não encontro credibilidade nessas afirmações devido os lances anteriores.


Programa de TV afirma discussão em estacionamento; Callejón confirma


Funcionários do programa “Punto Pelota” da rede de televisão “Intereconomía Televisión” afirmam que Lionel Messi teve uma pequena discussão com Arbeloa no estacionamento do estádio Santiago Bernabéu. A troca de palavras teria acontecido após o empate em 1 a 1, pelas semifinais da Copa do Rei, entre Barcelona e Real Madrid, quando os dois passaram os 90 minutos se estranhando em campo.

Segundo os funcionários, logo após a passagem pela zona mista, o argentino teria se encaminhado ao estacionamento e abordado o lateral, que estava entrando no carro em companhia da esposa. O camisa 10 do Barça teria chamado o merengue de “tolo”, entre outras coisas, até ser tirado por um funcionário blaugrana.

- Dentro de campo estamos de cabeça quente e dizemos coisas das quais nos arrependemos. Mas, depois de um jogo, esperar uma hora, uma hora e meia para discutir com um colega de profissão, que está com a esposa, não é bom. Os bons não são tão bons, nem os maus são tão maus – disparou Callejón.

O problema não é ser mascarado, protegido, ser eleito o melhor sendo que não é, e sim não ser homem. Gosto de muitos jogadores irreverentes, como: O próprio C.Ronaldo, Balotelli, Valdívia, Jorge Henrique...Mas eles são autênticos. Poderia citar muitos outros, inclusive o Romário. Antes de qualquer coisa, seja homem. Pior jogador de todos os tempos. Penso que quem está com ele, está contra mim.

Top Ad 728x90