Milan vence o Barcelona, e fica mais próximo das quartas

Postado por:
Foto: Goal.com
Demorou, mas o Milan voltou a vencer o Barcelona jogando pela Champions League, sendo que já haviam se completados mais de sete jogos sem vitória sobre os catalães. E ela veio em um momento, que parecia ser totalmente do Barcelona, que carregou todo o favoritismo em suas costas.

E parece que esse favoritismo pesou bastante, melhor para os donos da casa, que foram felizes ao conseguir anular as estrelas do Barcelona, apesar de que os espanhóis tenham tido maior posse de bola, mal conseguiam chegar ao gol.

Os gols do jogo foram anotados por Boateng e Muntari, ambos no segundo tempo. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de março, no Camp Nou. Com a vantagem, o Milan pode perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica.

Balotelli que hoje acompanhou das arquibancadas, irá repetir o feito no próximo jogo, pelo motivo de já ter atuado nesta edição da Liga, pelo Manchester City.

Ficha técnica 

Milan: Abbiati, Abate, Zapata, Mexès e Constant; Ambrosini, Muntari, Montolivo e Boateng; El Shaarawy (Traoré) e Pazzini (Niang). Técnico: Massimiliano Allegri


Barcelona: Valdés, Daniel Alves, Pique, Puyol (Mascherano) e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Fàbregas (Alexis Sánchez), Messi e Pedro. Técnico: Jordi Roura

Gols: Boateng, aos 12 minutos do segundo tempo, e Muntari, aos 35 minutos do segundo tempo.


Cartões amarelos: Mexès e Traoré (Milan); Busquets e Piqué (Barcelona)

Árbitro: Craig Thomson (ESC)

Auxiliares: Derek Rose (ESC) e Alasdair Ross (ESC)

Local: San Siro, em Milão (Itália)

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90