Marin garante Felipão na Copa e vê Confederações como teste do grupo

Postado por:
Depois de demitir Mano Menezes, o presidente de Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, garante que o atual treinador da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari, será o comandante na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. 

Os amistosos e a Copa das Confederações, neste ano, serão os testes que Felipão terá para formar o elenco para o Mundial, principal objetivo da gestão Marin.

O desempenho durante 2013 não será critério para avaliar o comandante brasileiro – que conta com o auxílio de Carlos Alberto Parreira –, como explicou o presidente em entrevista ao Arena SporTV.

“Nós precisamos dessas partidas consideradas difíceis”, iniciou Marin, a respeito dos amistosos contra equipes como Inglaterra e França, marcados para este início de temporada. 

“A Copa das Confederações será teste para os jogadores junto ao Felipe Scolari. Será uma etapa de experiência dos jogadores junto a ele. Não será teste para o Scolari. Eu confio plenamente na capacidade, na competência e na experiência dele e do Parreira” - Completou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90