Galatasaray fica no empate de 1 x 1 com o Schalke 04 na Champions League

Postado por:

O atacante do Galatasaray Burak Yilmaz marcou seu sétimo gol em sete partidas na Liga dos Campeões, mas sua equipe ficou no empate de 1 x 1 com o Schalke 04 graças a um gol de Jermaine Jones nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final.

Yilmaz colocou o Galatasaray à frente aos 12 minutos, aproveitando passe de Selcuk Inan para vencer o goleiro Timo Hildebrand.

O Schalke empatou nos últimos segundos de um eletrizante primeiro tempo, quando Jefferson Farfan passou para Jones chutar e deixar o time alemão bem posicionado para a segunda partida.

O novo contratado do Galatasaray Didier Drogba, herói da conquista do Chelsea no ano passado, fez boa partida e combinou bem com Yilmaz no ataque, enquanto o também contratado Wesley Sneijder foi substituído depois do primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA
GALATASARAY 1 X 1 SCHALKE 04


Local: Ali Sami Yen Sports Complex, em Istambul (Turquia)
Data: 20 de fevereiro de 2013, quarta-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: William Collum (Escócia)
Assistentes: Martin Cryans e William Conquer (ambos da Escócia)
Cartões amarelos: Muslera, Amrabat, Nounkeu e Selcuk (Galatasaray); Jones, Kolasinac e Holger (Schalke 04)

Gols:
GALATASARAY: Burak Yilmaz, aos 11 minutos do primeiro tempo
SCHALKE 04: Jermaine Jones, aos 44 minutos do primeiro tempo

GALATASARAY: Muslera; Sabri (Bulut), Nounkeu, Semih e Riera; Felipe Melo, Selcuk, Hamit Altintop (Eboué) e Sneijder (Amrabat); Burak e Drogba

Técnico: Fatih Terim

SCHALKE 04: Hildebrand; Hoger, Howedes, Matip e Kolasinac; Jones, Neustadter, Farfan, Draxler (Barnetta) e Michel Bastos; Huntelaar (Pukki)

Técnico: Jens Keller

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90