Seleção joga mal e Felipão reestreia com derrota para a Inglaterra

Postado por:
A reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando técnico da Seleção Brasileira não foi como a torcida esperava. 

O treinador assistiu a uma exibição apagada de Neymar e Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira e acabou derrotado por 2 a 1 pela Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. Os gols do English Team foram marcados por Rooney e Lampard, enquanto o atacante Fred, do Fluminense, anotou o único tentou do time canarinho.

Pentacampeão do mundo com a Seleção, Felipão não conseguiu superar um trauma no time nacional. O treinador fez o seu primeiro jogo pela equipe nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, em derrota por 1 a 0 para o Uruguai. 

Desta vez, o comandante apostou novamente em Ronaldinho Gaúcho, que foi até homenageado por seus 100 jogos pelo Brasil. O meia, porém, decepcionou, e perdeu um pênalti no primeiro tempo do amistoso.

Neymar, por sua vez, tentou se movimentar no campo ofensivo e acabou anulado pelos zagueiros adversários. Sem contar com o bom futebol de suas principais estrelas, a Seleção foi presenteada com as atuações seguras do goleiro Júlio César e do zagueiro Dante. A decepção com os novatos ficou por conta do volante Arouca, que vacilou na marcação e deu a chance de Lampard anotar o segundo gol inglês.

O novo teste para Luiz Felipe Scolari encontrar a sua equipe ideal virá em 21 de março, contra a Itália, em Genebra. As duas seleções foram sorteadas para integrar o mesmo grupo na Copa das Confederações. Já no dia 26 do próximo mês, a Seleção visitará Londres novamente. O adversário em questão será a Rússia, no estádio Stamford Bridge, do Chelsea.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90