Cristiano Ronaldo descarta, um dia, defender o Manchester City

Postado por:
CR7 na época, sob o comando de Alex Ferguson
Questionado pelo jornal "The Sun" se algum dia poderia jogar no time azul de Manchester, Cristiano Ronaldo foi simples e objetivo, descartou atuar pelo City, dizendo ser praticamente impossível isso acontecer.

O motivo maior disso tudo? Não "trair" os Red Devils, e o amor que ele sente pelo lado vermelho da cidade de Manchester.

'Eu não vou dizer que isso é impossível, porque não existe algo impossível no futebol. Mas eu posso dizer que seria muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito difícil atuar pelo City. Muito difícil por causa do United.

Após insistência do repórter, CR7 "se irritou" ao explicar o motivo:

'Jogar pelo City e não pelo United? Eu não vou fazer isso. Por quê? Porque meu coração está no Manchester United, é por isso.'

O craque ainda falou sobre sua vaidade, afirmando que não é tão vaidoso quanto falam, e deixando a modéstia de lado:

'Eu não paro no espelho por 30 minutos. Eu garanto que fico no máximo um minuto, eu juro. Quando você tem um cabelo bom como o meu, é fácil ter estilo!'

E hoje, o português viverá uma situação um tanto incômoda, tendo que enfrentar seu ex-clube pela Champions. Às 17:45 hrs no Santiago Bernabéu.


Por Vinícius

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Top Ad 728x90