Brasil treina bolas paradas e contra-ataques; Dante, Luís Fabiano e Ronaldinho serão titulares

Postado por:
Foto: Agência EFE

No primeiro treino em sua reestreia, Felipão preza tradicionalismo histórico.

Na manhã dessa terça-feira na Inglaterra (início de tarde no Brasil), ocorreram as primeiras atividades da Seleção Brasileira em 2013. No CT Hive Fotball Center, do Barnet, clube da 4ª divisão inglesa, o velho conhecido Luiz Felipe Scolari já esboçou seu pensamento inicial: Bolas paradas e contra-ataques. Lógico que esse não será o pensamento em 100% do tempo, mas parece-me, que assim como nos tempos do Dunga, nossa seleção irá ser pragmática. O treinamento durou cerca de 1 hora e meia.

Os titulares da atividade foram: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires e Paulinho; Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luis Fabiano. Destaque vai para a polivalência do Oscar, que trabalhará como ponta de lança em contra-ataques ou tabelas, articulador na saída de jogo e armador eventualmente iniciando uma jogada. Também poderemos observar quais as primeiras ideias para termos uma marcação sob-pressão sem levar bola nas costas, já que os volantes e laterais são muito ofensivos. E fica a dúvida no ar sobre o desempenho de Ronaldinho e Luís Fabiano.

Lembrando que nossa seleção terá o desfalque de Thiago Silva, Marcelo e Hernanes por lesão. David Luiz é incógnita.

Nosso adversário, comandado por Hodgson, entrará em campo com os seguintes jogadores: Joe Hart; Glen Johnson, Gary Cahill, Phil Jagielka e Ashley Cole; Steven Gerrard, Tom Cleverley, James Milner e Jack Wilshere; Theo Walcott e Wayne Rooney. Defoe, Carrick e Sturridge são os desfalques por contusão.

O Brasil enfrentará a Inglaterra quarta-feira, no estádio Wembley. A partida será realizada ás 17:30h no horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90