Bayern de Munique controla jogo e bate Arsenal por 3 x 1 na Champions League

Postado por:


Se a Liga dos Campeões era a única esperança do Arsenal de encerrar nesta temporada o seu jejum de títulos é bom Arsène Wenger desistir do plano.

Nesta terça-feira, em Londres, em pleno Emirates Stadium, o time inglês foi derrotado pelo Bayern de Munique por 3 a 1, no jogo de ida das oitavas de final, e agora terá que conquistar uma improvável vitória por pelo menos dois gols de diferença, na Allianz Arena, dia 13 de março, para avançar às quartas de final.

Pelo lado do Bayern, o triunfo é o primeiro em Londres na busca por um título que escapou entre os dedos na temporada passada. 


Se em maio a equipe decidiu a Liga em Munique, perdendo para o Chelsea, agora os alemães querem a taça exatamente na capital inglesa, onde acontecerá a final deste ano.


FICHA TÉCNICA
ARSENAL 1 X 3 BAYERN DE MUNIQUE


Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data: 19 de fevereiro de 2013, terça-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Svein Oddvar Moen (Noruega)
Assistentes: Kim Thomas Haglund e Frank Andas (ambos da Noruega)
Cartões amarelos: Vermaelen, Sagna, Arteta, Podolski e Ramsey (Arsenal); Muller, Schweinsteiger e Lahm (Bayern de Munique) 


Gols: 
ARSENAL: Podolski, aos dez minutos do segundo tempo
BAYERN DE MUNIQUE: Tony Kroos, aos sete minutos do primeiro tempo, Thomas Muller, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Mandzukic, aos 32 minutos do segundo tempo

ARSENAL: Szczesny; Sagna, Koscielny, Metesacker e Vermaelen; Ramsey (Rosicky), Arteta e Wilshere; Cazorla, Walcott e Podolski (Giroud)

Técnico: Arsene Wenger

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Van Buyten, Dante e Alaba; Martinez, Schweinsteiger, Muller, Kroos (Luiz Gustavo) e Ribéry (Robben); Mandzukic (Mario Gomez)

Técnico: Jupp Heynckes

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90