O Glorioso: Botafogo não faz bom jogo e apenas empata em 0 à 0 com o Bangu

Postado por:
O Botafogo apenas empatou em 0x0 com o Bangu em Moça Bonita e caiu para a terceira colocação no grupo, atrás de Vasco e Friburguense.
O Glorioso não conseguiu impor o jogo que fez contra o Duque de Caxias no domingo onde venceu por 3 x 0.Tudo bem que temos que levar em consideração, temos que descontar o fato do time sair de um tapete de nível europeu para jogar em um gramado horrível de nível de pelada do colegial. 

O fator calor também contribuiu para o cansaço dos jogadores, jogar as 5 horas em Bangu com um sol de “rachar a cuca” é dose. Sem explicações para esse horário de jogo, o jogo poderias ser tranquilamente as 7 horas da noite, onde o sol e o calor já está bem mais fraquinho.
O time jogou com 3 desfalques: Antonio Carlos e Renato se machucaram no ultimo jogo e foram substituídos por Doria e Jadson e Marcio Azevedo foi poupado e entrou Lima.Bruno Mendes substituiu Henrique por opção do Oswaldo. Doria, Jadson e Bruno Mendes fizeram seu primeiro jogo desde a volta da Seleção sub-20.
Voltando ao jogo, o primeiro tempo foi dominado pelo Bangu, o Botafogo não conseguiu impor o seu jogo de passes, o Bangu é um time bem diferente do Duque de Caxias, o Bangu soube marcar o Botafogo e explorou o lado esquerdo do seu ataque ajudado pelo amplo espaço que Gilberto dava e pela qualidade de Hugo, jogador do Bangu bem veloz e com muita habilidade.
Passamos sufoco no primeiro tempo.
O segundo tempo foi um pouco diferente, não tomamos sufoco do Bangu, mas também não sufocamos o Bangu. O Botafogo tinha muita posse de bola, mas não conseguia penetrar na zaga alvirrubra.
O jogo ficou nisso, passe para lá, passe para cá e a bola não chegava com qualidade para Bruno Mendes finalizar.
Oswaldo ainda tentou dar um gás no alvinegro, tirou o fraquíssimo Lima e colocou Júlio Cesar, que deveria ter entrado como titular e tirou Fellype Gabriel colocando Henrique. Nada mudou, não havia muito para mudar alguma coisa também.
Jefferson ainda entrou aos 42 substituindo Jádson.
No final do jogo a torcida esta indignada e gritou: “UH EL LOCO!” provocando o técnico Oswaldo de Oliveira e ainda pediram a saída dele.
O próximo jogo do Botafogo será o clássico contra o Fluminense no próximo domingo às 7:30.
Alguns pontos citados no texto a cima devem ser ressaltados :

1-O destaque do ultimo jogo, Gilberto, não fez um jogo tão bom, atacou até bem, mas deixou muitos espaços na defesa e cansou no segundo tempo devido ao calor .
2-Oswaldo de Oliveira, nada fez para mudar o panorama do jogo, começou com Lima ao invés do experiente e bom Júlio Cesar e não substituiu o cansado Gilberto, que não conseguia mais ir a linha de fundo.
3-Talvez o principal ponto junto com o péssimo jogo do  Oswaldo, o gramado e a hora do jogo, péssimo gramado com um sol e temperatura quente. Ainda vale lembrar que o jogo por ser em Bangu é pior ainda, já que o bairro Bangu não tem muito vento por causa de sua localização geográfica.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90