Mesmo com a negativa, Milan ainda está negociando com Kaká

Postado por:
Apesar da declaração do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que o Milan teria desistido da contratação de Kaká por problemas fiscais, as negociações ainda existe. Os dois clubes estão perto de um acordo, mas há uma diferença no valor negociado para compensação financeira ao Real Madrid.

O acordo seria de um empréstimo até o final do contrato do jogador, em junho de 2015, com o pagamento de € 25 milhões amortizados durante o tempo. Só que o Real Madrid resolver exigir ainda uma compensação financeira de outros € 12 milhões para liberar o meia brasileiro, para pagar questões fiscais. O Milan não aceitou.

O Milan já tem o conhecimento que não poderá ter Kaká emprestado de graça, como inicialmente queria. Mas sabe, agora, que o Real Madrid está disposto a negocia-ló. Sabe que terá que apresentar uma proposta financeira, mas esse valor ainda não está definido.


É provável que o Milan tente um acordo parecido com o que fez por Ibrahimovic ao tirá-lo do Barcelona: um empréstimo com a compra efetivada ao final do contrato.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90