Valor pedido pelo Fluminense "assusta" o Inter, que busca também Zé Carlos

Postado por:
O Inter está em busca de um reforço para o seu ataque, o nome pretendido pela direção colorada é o deu Rafael Moura, porém um "detalhe" pode fazer com que todo esse interesse termine.

A direção colorada, se "assustou" com o valor pedido pelo Fluminense, e até já busca novas alternativas para a posição, surgiu então o nome de Zé Carlos do Criciúma, o artilheiro do clube catarinense é um dos maiores destaques da Série B deste ano.

Após a vitória do Criciúma ontem sobre o Guarani por 2a1, Zé Carlos admitiu que tem propostas de outros clubes, e que quer ser mais valorizado pelo clube catarinense:

'Não posso falar. Estou feliz aqui e quero ser valorizado, mas vou deixar claro que eu não estou sendo. Quero que a torcida me entenda, sou um pai de família, tenho quatro filhos e 29 anos. As propostas estão aparecendo e, se a diretoria não olhar o meu lado, tenho que ver o lado da minha família, pois é a oportunidade da minha vida.'

Zé Carlos pertence ao Corinthians de Alagoas e está emprestado ao Criciúma, nesta temporada o camisa 9 marcou 30 gols, e também interessa ao Santos e Flamengo.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90