Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro

Postado por:

Arouca retorna ao time depois de suspensão / Ricardo Saibun/Divulgaçao/Santos FCUma derrota para o Cruzeiro, às 21h50 desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pode colocar o Santos na zona de rebaixamento do Brasileirão, que chega à sua 15ª rodada neste meio de semana. Para superar um adversário que tenta se aproximar do G-4, a aposta da equipe de Muricy Ramalho é no mando de jogo.


Se a derrota para o Náutico, por 3 a 0, no último domingo, deixou claro que o Peixe não está conseguindo render como visitante (são três empates e cinco derrotas, sem nenhum gol marcado), jogar ao lado da torcida tem sido um pouco mais proveitoso: são duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota - o líder Atlético-MG e o terceiro colocado Fluminense são os únicos que também não perderam em seus domínios.


Ainda sem Neymar e Ganso, que estão defendendo o Brasil na Olimpíada, Muricy poderá voltar a escalar os volantes Adriano e Arouca, que cumpriram suspensão na rodada anterior, enquanto Henrique pode ser poupado por causa de insistentes dores na panturrilha. Bernardo, recuperado de lesão, também volta a ser opção e deve ficar no banco de reservas. A expectativa fica por conta do argentino Patito Rodríguez. Se for regularizado, pode até aparecer como titular na vaga de Bill ou Victor Andrade.

NO CRUZEIRO: 

O Cruzeiro vai até o litoral paulista para apagar a má impressão deixada no último domingo, quando perdeu em casa para a Ponte Preta, por 2 a 1. Para isso, o time tem uma escrita favorável e outra desfavorável para lidar.


A favorável é que o time tem uma ótima campanha como visitante no campeonato. Com três vitórias em seis partidas nessa condição, a Raposa é o sexto melhor visitante do Brasileiro. Porém, a desfavorável são os adversários paulistas. Até aqui, foram cinco duelos contra times do estado e três derrotas.

Roth deverá efetuar apenas uma alteração na equipe, em relação com a escalação que foi a campo nas últimas duas partidas. Ele promoverá a entrada do volante Sandro Silva, no lugar de Charles. Willian Magrão será desfalque, com um desconforto na panturrilha esquerda.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90