Presidente do Santos já prevê saída do meia Ganso

Postado por:
O presidente do Santos, Luiz Alvaro Ribeiro, já prevê a saída do meia Paulo   Henrique Ganso. Entrevista à TV Cultura, o presidente disse que está pronto para ouvir propostas para negociar o jogador para outro clube do Brasil ou do exterior.

"Tragam as propostas. O mínimo razoável eu aceito, que é a multa", declarou.

O contrato de Ganso vai até 2015 e uma multa de R$ 53 milhões para clubes nacionais. O dirigente falou sobre o impasse na renovação do contrato do meia, que não deu certo.

"Ele disse pra mim, há dois meses, que queria renovar. Eu me comprometi a fazer um reajuste. A proposta do Santos triplicava o que ele ganha atualmente. Era uma coisa parecida com a situação do Neymar, de vender a imagem, mas ele não gostou. Aí voltou com uma contraproposta impensável para os padrões brasileiros e eu não aceitei. Depois, ele disse que queria sair. Com o que o Ganso queria, eu contrataria a seleção argentina e mais dois reservas uruguaios", ironizou.

O meia vem sendo duramente cobrado dentro do clube para voltar a jogar bem. Assolado por lesões e problemas físicos, o meia nunca mais voltou a jogar o bom futebol no Santos. "Grande parte vê com muita restrição as atuações que ele tem tido. Conversei com o Muricy sobre isso. Ele ainda acredita que há um problema físico. Fez uma cirurgia, não tem ritmo de jogo, tem de fazer um fortalecimento muscular. Haverá um momento em que ele voltará a jogar futebol. Se isso será daqui um mês ou dois, eu não sei", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90