Palmeiras encara Internacional para tentar fugir da área de risco

Postado por:

O Palmeiras estreou da melhor forma possível na Copa Sul-americana, com vitória sobre o Botafogo, mas esquece neste sábado o torneio continental e retoma sua busca por uma sequência de triunfos no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), o time do técnico Luiz Felipe Scolari faz mais uma tentativa para sair da zona de rebaixamento, desta vez contra o Internacional, que luta para ingressar no G-4.
Na condição de líder do elenco paulista, o volante Marcos Assunção cobra a reação do Palmeiras, depois de ter sofrido duas derrotas (para Bahia e Cruzeiro) nas partidas em que contestou a arbitragem.
“O que temos de fazer é sair desta situação muito incômoda o mais rápido possível”, alerta o volante, que promete estar com o pé mais calibrado na Arena Barueri para aproveitar melhor as cobranças de faltas existentes próximas à área do Colorado.
Apesar da necessidade de recuperação, o clube ainda sofre com desfalques. Henrique terá de cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e será substituído por Márcio Araújo.
Outro problema é o meia Valdivia, que voltou a sentir dores na coxa direita. Assim, a vaga na armação é disputada entre Fernandinho e Patrik, já que Daniel Carvalho também está entregue ao departamento médico. O Palmeiras tem dez pontos no Brasileirão, ocupando o 18º lugar.
Enquanto isso, o Internacional aparece na sexta colocação, com 23. Como de costume, o Colorado tem muitos desfalques para a partida na Arena Barueri. Sem Kleber, Dátolo, D’Alessandro, Dagoberto e Leandro Damião, o técnico Fernandão tem que se virar para achar uma formação titular a cada rodada. Para a partida contra o alviverde paulista, a ideia é de um time cauteloso, que jogará mais no erro do adversário, sem uma atitude tão propositiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90