Lusa tem gol mal anulado, empata com Bahia e segue sem vencer fora

Postado por:

Bahia x Portuguesa (Foto: Erik Salles / Futura Press)A Portuguesa teve chances de conseguir a primeira vitória no ano como visitante, mas, com um gol mal anulado, e uma bola tirada de baixo da trave, ficou no 0 a 0 contra o Bahia, nesta quarta, em Salvador. A equipe de Geninho apostou nos contra-ataques, foi melhor que a de Caio Júnior e, ao final da partida, se contentou com o empate.
Bruno Mineiro marcou na primeira etapa, em posição normal, mas o árbitro Célio Amorim acabou apontando, equivocadamente, impedimento no lance. Na volta do intervalo, Ananias teve chance na cara de Marcelo Lomba, mas tocou muito fraco, permitindo a recuperação da zaga.
Com o resultado, a Portuguesa chegou a quatro empates e quatro derrotas como visitante. A partida também significou o quinto jogo invicto da Portuguesa, que vive sua melhor fase no Campeonato Brasileiro e no ano.
A derrota mantém o Bahia na zona de rebaixamento e prolonga a má fase da equipe, que só venceu duas vezes na competição.
Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Cruzeiro, mais uma vez no Pituaçu, em partida realizada no sábado. Já a Portuguesa tem pela frente o Botafogo, no Canindé, no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90