Luciano Davi garante interesse em Ganso, mas ainda espera por acerto entre Sonda e o Santos

Postado por:
Delcir Sonda nos últimos anos vem "mudando a história" do Inter, com participação em inúmeras aquisições de jogadores do clube, o empresário pode trazer mais um craque. Desta vez o meia P.H. Ganso, que não está satisfeito no Santos.

Luciano Davi, dirigente colorado, admitiu hoje que o clube tem interesse em Ganso, mas que até agora, o único contato foi feito com Sonda, que há cerca de 30 dias, informou o clube de que estaria afim de comprar a parte do jogador que pertence ao Santos, e pediu se o Inter teria interesse em servir de vitrine para o atleta.

'Para deixar claro ao torcedor colorado, o Sonda nos procurou há 30 dias dizendo ter interesse em comprar o percentual de Ganso que é do Santos. Ele perguntou se o Inter teria interesse em servir de vitrine para o atleta, e é óbvio que qualquer clube brasileiro gostaria. Não temos nenhum acerto salarial com o atleta ou com o clube. O nosso contato foi único e exclusivo com o investidor'.

Durante a entrevista de Davi com Leonardo Acosta da Rádio Gaúcha, o dirigente ainda aproveitou para falar sobre a contratação de um novo atacante:

'Estamos tentando avaliar características e decidir. Temos que contratar alguém que se chegar hoje, e conseguir a inscrição no BID até a sexta, já precisa atuar no sábado'.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90