Kaká dificilmente acertará com o Milan, segundo agente

Postado por:
Não está fácil as negociações para tirar Kaká do Real Madrid, e leva-lo de volta ao Milan, onde já brilhou com a camisa 22. O principal motivo até aqui, é o seu próprio salário, que como o próprio presidente rossonero já falou, é muito alto.
O agente Ernesto Bronzetti declarou hoje que Kaká é refém de seu próprio salário, oque pode fazer com que o meia brasileiro continue no clube merengue apesar de todo o desconforto.

'Adriano Galliani estava certo ao dizer que não quer dar falsas esperanças aos fãs. Na Itália, é impossível pagar R$24,9 milhões (10 milhões de euros) anuais. Quando o Real Madrid quis deixá-lo sair, eles enxergaram uma chance. Mas, sem dúvidas, agora Kaká é prisioneiro de seu salário.'- declarou o agente à Sky Sports Itália.

Enquanto não tem alguma definição sobre seu futuro, Kaká segue participando normalmente da pré-temporada do Real Madrid, e pode ser que jogue domingo, na estreia do Campeonato Espanhol contra o Valencia. Já que Mourinho terá o desfalque de 15 jogadores durante essa última semana de treinamentos, graças as convocações para defender suas respectivas seleções.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90