Impiedoso, Náutico goleia o Santos por 3 a 0 e chega ao 11º lugar no Brasileirão

Postado por:

A torcida do Santos já se acostumou a ver golaços marcados em jogadas individuais de seu craque, Neymar. Neste domingo, no entanto, sem seu principal jogador em campo, a torcida teve que ver Kim fazer fila desde o campo defensivo e marcar um golaço na vitória por 3 a 0 do Náutico sobre a equipe santista neste sábado.
Além de Kim, o estreante lateral direito Patric abriu o placar e Kieza completou a vitória sobre o desfalcado e apático Santos que encerrou uma sequência de três derrotas seguidas da equipe pernambucana.
O resultado positivo nos Aflitos deixa o Náutico em situação mais tranquila no Campeonato Brasileiro. A equipe agora ocupa a 11ª posição com 16 pontos, a quatro de distância da zona de rebaixamento. Já o Santos continua em situação complicada, ficando com 13 pontos na 16ª do Campeonato Brasileiro.
Pela 15ª rodada, a equipe pernambucana tenta consolidar uma reação no Campeonato Brasileiro fora de casa contra o Inter, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o Peixe busca a recuperação atuando contra o Cruzeiro em casa também na quarta-feira, mas às 21h50 (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90