Grego supera Tiago Camilo e fica com o bronze

Postado por:
O judoca Tiago Camilo perdeu a chance de conquistar a sua terceira medalha em Olimpíadas. Uma das maiores esperanças de medalha do esporte para o País, o brasileiro foi superado pelo grego Ilias Iliadis na disputa pelo bronze, nesta quarta-feira.

A luta começou morna, sem tentativas de golpes em nenhum dos lados. A vitória do atleta da Grécia aconteceu com yuko, devido a duas punições sofridas por Camilo após os três minutos e meio de luta. Nos últimos instantes, Iliadis também recebeu uma punição, mas =já não havia tempo para que o brasileiro revertesse a vantagem.

Desta forma, o Brasil amarga mais um dia de competições no judô sem medalhas, depois do início empolgante no esporte, em que o país conquistou um ouro, com Sarah Menezes, e uma prata, com Felipe Kitadai.

O judoca Tiago Camilo é um dos principais judocas brasileiros, acumulando uma medalha de bronze conquistada em Sidney-200, quando eme competia na categoria até 73kg, e em Pequim-2008, categoria até 81kg. O brasileiro também foi medalhista de ouro nas últimas três edições dos Jogos Pan-americanos:Santo Domingo-2003 (até 73kg), Rio de Janeiro-2007 (até 90kg) e Guadalajara-2011 (até 90kg).

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90