Gre-Nal pode ter apenas a torcida do Internacional

Postado por:
As obras do estádio Beira-Rio passarão a preocupar outros clubes agora além do Internacional. Por preocupação pela falta de segurança, e demais problemas decorrentes das obras, a direção colorada entende que é mais seguro atender apenas a torcida vermelha.

Luciano Davi, vice de futebol colorado admitiu que essa ação pode ser tomada, e apenas aguarda por um pedido oficial da Brigada Militar. Existe a informação de que o Grêmio não jogaria sob essas circunstâncias, Davi rebateu:

'O estádio é do Inter. A decisão é do Inter'.

Com todo o anel inferior em obras, a capacidade do Beira-Rio foi reduzida para 21 mil, e a Brigada Militar teme que um conflito entre as torcidas gere uma tragédia ainda maior.

O clássico é daqui cinco rodadas, e até lá tem muita água para rolar ainda. No ano passado, a torcida gremista no Beira-Rio também foi prejudicada, com apenas 1,2 mil lugares. No final do ano, no Olímpico, a torcida colorada também teve apenas este espaço.

Caso a torcida gremista não tenha espaço no Beira-Rio, a colorada sofrerá com o mesmo na última rodada do Brasileirão, dia 2 de dezembro. Naquele que pode ser o último Gre-Nal do estádio.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90