Felipe Melo renova com a Juventus e vai continuar emprestado ao Galatasaray

Postado por:
Felipe Melo insistiu, e conseguiu, ficar por mais uma temporada emprestado ao Galatasaray atual campeão turco, mas para isso, o volante teve que renovar o seu contrato pelo mesmo tempo com a Juventus.

Ex-Flamengo, Cruzeiro e Grêmio, Felipe Melo teve seu salário aumentado para R$18,2 milhões por ano, sendo que na última temporada recebeu "apenas" R$15 milhões.

Mas não foi fácil para que o jogador voltasse ao Galatasaray, a principio o clube italiano não queria liberar o jogador novamente por empréstimo, já que os turcos tinham a opção de compra ao fim da temporada, mas não chegaram a um acordo. Devido a tudo isso, Felipe Melo ficou bem perto de um acerto com o Bayern de Munique, mas a negociação não engrenou.

A solução encontrada foi então, renovar seu contrato com os italianos até 2015, e novamente emprestar aos turcos com opção de compra ao final da temporada.

'A torcida do Galatasaray sempre esteve comigo desde o dia que eu cheguei no clube e quero realmente agradecer por isso. Estar aqui me lembra meus dias no Flamengo, o amor da torcida é parecido. Desde então vesti a camisa de vários clubes, mas nenhum foi como o Galatasaray'.- disse o jogador em sua chegada no aeroporto.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90