Fabiana Murer para em 4m55 e cai nas eliminatórias do salto com vara

Postado por:
 Quatro anos depois de ter problemas com varas em Pequim, Fabiana Murer sofre nova decepção nos Jogos Olímpicos. Neste sábado, a brasileira acabou eliminada, de forma surpreendente, nas eliminatórias da disputa do salto com vara.

A brasileira conseguiu superar apenas a marca de 4m50, na segunda tentativa. Na sequência, falhou nas três vezes em que tentou passar 4m55 e, portanto, não conseguiu a vaga entre as 12 finalistas - ela tinha como melhor marca 4m85.

Fabiana Murer estava entre as principais candidatas a uma medalha. No currículo, a brasileira contava com títulos mundiais, tanto no indoor (2010) como no torneio absoluto (2011).

Porém, Fabiana Murer se mostrou tensa na competição em Londres. Na primeira participação, a brasileira conseguiu passar 4m50 apenas na segunda tentativa.

A partir daí, Murer sofreu novo drama. Ela errou duas tentativas na marca de 4m55. Na terceira, ela se atrapalhou com o vento e deixou o tempo estourar, sendo eliminada.

Todas as classificadas para a final superaram 4m55. Entre as qualificadas, destaque para a russa Yelena Isinbayeva, atual recordista mundial do salto com vara.

Fonte: GE.Net

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90