Embalada, Portuguesa visita o Bahia

Postado por:

Mesmo empolgado com as duas vitórias consecutivas, Geninho pede cautela ao time diante do Bahia  / Divulgação/Site oficial da PortuguesaEmbalada pela segunda vitória consecutiva no Brasileiro, a Portuguesa tenta mais um triunfo, nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Bahia, em Pituaçu. O desafio, porém, promete ser duro, já que o time ainda não venceu atuando fora de casa. Em sete partidas longe do Canindé, foram quatro derrotas e três empates.

E a partida terá mais um ingrediente, que pode complicar a vida da equipe paulista. Isso porque o Tricolor Baiano está "mordido", já que vem de três derrotas e costuma ser um adversário complicado quando joga em seus domínios.

Depois da boa vitória sobre o Figueirense, na última rodada, a Portuguesa respirou um pouco mais aliviada. O triunfo afastou a equipe da zona do rebaixamento e manteve uma invencibilidade de quatro jogos sem derrotas.

A última derrora da Lusa no campeonato foi para o Cruzeiro, pela décima rodada. De lá pra cá, foram dois empates e duas vitórias. Para o duelo diante do Tricolor Baiano, o técnico Geninho não deverá fazer alteração na equipe em relação ao último jogo. Destaque da vitória sobre o Figueira, o atacante Bruno Mineiro será, ao lado de Ananias, um dos principais responsáveis pelas jogadas ofensivas.

JA NO BAHIA:

Após perder a invencibilidade no Brasileirão no comando do Bahia, o técnico Caio Junior terá mais uma oportunidade em Pituaçu para afastar o time da zona do rebaixamento. A boa notícia para o treinador é o retorno do meia Gabriel, que se recuperou de lesão muscular na coxa e deve ficar no banco.

O jogador é o melhor garçom do time no ano, com 20 passes para gol. Ele falou sobre sua volta e comemorou o fato de o Bahia ter dois jogos seguidos em casa para fazer.

Além de já ter muitos, e conhecidos, desfalques para o jogo, Caio Junior ganhou mais um: o meia Mancini foi expulso contra o Grêmio e terá de cumprir suspensão. Madson, Coelho, Kleberson, Vander e Elias seguem se recuperando, enquanto Neto, Jéferson e Caio estão se recondionando fisicamente, já que voltam de contusão.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90