Diogo Silva leva golpe no fim e perde bronze para norte-americano

Postado por:

Não deu para Diogo Silva. Com dores no pé direito, que começaram ainda na semifinal, o brasileiro  acabou derrotado pelo norte-americano Terrence Jennings. Mesmo assim, já é a melhor campanha do Brasil em Jogos Olímpicos.
Durante alguns momentos da luta, Diogo Silva parou para receber atendimento  em seu pé direito. Ele se lesionou ainda na semifinal, mas garantira estar em condições de lutar. "Nesse estágio, não há nada que doa. É um esporte que tem contato físico, então é normal isso", declarou logo após ficar fora da final.
Assim como foi na semi, diante do iraniano Mohammad Bagheri Motamed, Diogo Silva conseguiu empatar o duelo em 5 a 5 com um golpe nos segundos finais do terceiro assalto. A disputa, então, iria para o golden score, entretanto, o norte-americano pediu reavaliação alegando que teria acertando um chute na cabeça do brasileiro.
Os juízes reviram as imagens da luta e deram mais três pontos para Jennings, que sagrou-se vencedor. Diogo Silva, porém, não se deu por vencido e juntamente com seu técnico entrou com recurso alegando que o cronômetro já estava zerado no momento do golpe. A organização não aceitou a revindicação do brasileiro, que acabou fora do pódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90