Desfalcado, Internacional empata com Náutico e continua fora do G-4

Postado por:
O Internacional sentiu os desfalques nesta quarta-feira e apenas empatou por   0 a 0 com o Náutico no Estádio Beira-Rio. Com o resultado, os gaúchos - que estão atuando sem jogadores importantes como D'Alessandro, Kleber, Dagoberto e Dátolo - foram a 27 pontos e se mantiveram próximos do G-4.

No próximo domingo, a equipe colorada será mandante de novo. O adversário será a Ponte Preta. Já o Náutico, que havia derrotado o Santos na rodada passada e agora arrancou um ponto em Porto Alegre, foi a 17 e continuou longe da zona do rebaixamento. No sábado, os recifenses visitarão o Flamengo em Volta Redonda (RJ).

O jogo


Jogando em casa, o Internacional, novamente com o uruguaio Forlán como titular, tomou as rédeas da partida desde o começo. Completando 350 jogos pelo clube colorado, o zagueiro Índio quase marcou de cabeça aos 16min, após cobrança de falta. Gideão fez uma linda defesa. No entanto, o zagueiro estava em impedimento.

No minuto seguinte, o goleiro do Náutico voltou a parar o ataque gaúcho. Depois de lançamento de Jajá, o jovem Fred ajeitou e bateu. Gideão espalmou e manteve o placar inalterado no primeiro tempo de poucas ocasiões de gol.

Descontente com a apatia de seus comandados, o técnico do Inter, Fernandão, voltou para a etapa complementar com duas alterações. João Paulo no lugar de Bolatti e Marcos Aurélio em substituição a Jajá. Os sangues novos acenderam a equipe, mas foram os pernambucanos que assustaram. Aos 4min, Araújo recebeu de dentro da área e balançou as redes. O árbitro, no entanto, anulou o tento equivocadamente.

Sem um armador de origem (o argentino D'Alessandro está contundido), os donos da casa penaram para entrar na área do Náutico. Aos 20min, Nei conseguiu. O lateral arrancou pela direita, foi atingido por Marlon (até perdeu a chuteira no lance) e caiu. O juiz, contudo, não assinalou pênalti.

Depois da jogada, o Inter incomodou mais uma vez aos 29min, quando Marcos Aurélio chutou de longe e obrigou Gideão intervir no canto direito. E parou por aí. O time do técnico Fernandão, que está invicto desde que assumiu, saiu de campo vaiado pela torcida.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90