Desejado pela Juventus, Suárez renova com o Liverpool

Postado por:
A Juventus demonstrou interesse em Luís Suárez, após ter frustrada a negociação por Van Persie, porém, a frustração voltou a sondar o clube de Turim, já que o atacante uruguaio renovou seu contrato com o Liverpool.

Os detalhes do novo contrato até agora não foram anunciados. Suárez se mostrou feliz por renovar com o clube:

'Assinar um novo contrato com o Liverpool é inacreditável para mim, porque estou tão feliz aqui, no clube e na cidade. Isso é importante para mim e estou muito feliz com meu novo contrato. Quando eu era criança, todos queriam jogar pelo Liverpool. Estou aqui agora e isso é um sonho para mim, e agora eu sou um torcedor do Liverpool'.

O treinador Brendan Rodgers também comemorou a renovação do contrato:

'Estou encantado. Quando você tem a oportunidade de trabalhar com alguns jogadores desse nível é fantástico. Certamente há alguns clubes que estavam interessados nele, mas falei com ele ao fim da temporada, e ele se comprometeu a assinar o novo contrato'.

Por Vinícius

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90