Com fome de gols, Timão recebe o Atlético-GO

Postado por:
Chegou a hora de voltar a balançar a rede. É com esse pensamento que o Corinthians recebe o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, no Pacaem  bu. Depois de ficar na seca de gols nas duas últimas rodadas, o Alvinegro tentará acabar com esse jejum. Pelos lados do Dragão, a ordem é sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento.

Para voltar a marcar, o técnico Tite deverá promover a entrada do centroavante Paolo Guerrero. Com fome de gols, o novo camisa 9 deverá fazer sua estreia como titular. Até então ele apenas entrou no segundo tempo dos jogos contra Bahia, Cruzeiro e Vasco.

A dúvida que paira no CT Joaquim Grava é quem sairá do time. Danilo, que sentiu dores na panturrilha direita e não treinou nesta terça-feira, é o maior candidato. Caso o camisa 20 tenha condições de jogo, existe a chance do peruano continuar no banco.

De resto, o comandante alvinegro não tem problemas para usar força máxima nesta quarta. Chicão, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, volta ao time na vaga de Wallace, que vinha fazendo dupla de zaga com Paulo André.

A expectativa fica em cima da possível estreia do atacante Juan Martínez. Contratado no último mês, o argentino tem chances de ficar entre os reservas e ser usado durante o confronto.

Buscando se recuperar no Brasileirão, o Atlético-GO tem pela frente uma sequência difícil de adversários até o fim do primeiro turno: Corinthians, Santos, Atlético-MG, Palmeiras e Bahia.

Mesmo com uma série indigesta pela frente, o atacante Patric mantém a confiança e acredita que o Dragão pode conseguir bons resultados na reta final de turno.

"A equipe está se comportando bem nas últimas rodadas, acho que se continuarmos dessa forma, podemos manter isso nos próximos jogos" afirmou o jogador.

Focando no Corinthians, o técnico Jairo Araújo terá dois reforços para começar bem esta sequência. O zagueiro Gabriel e volante Marino voltam ao time titular após cumprirem suspensão na última rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90