Cheio de mudanças, Fla visita o Figueirense

Postado por:

Renato é a novidade do Flamengo para a partida / André Portugal/VipcommO Flamengo visita o Figueirense nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior promoverá na partida muitas alterações na equipe rubro-negra, que encontra no adversário um time que também está sem vencer. 

Com um jogo a menos, o Flamengo ocupa a 13ª colocação com 16 pontos. Por sua vez, o Figueirense é o lanterna da competição com apenas oito pontos conquistados.

Apesar de jogar em casa, o Figueira terá bastante pressão. Desde segunda a torcida vem pichando os muros do Orlando Scarpelli com frases de ameaça e bastante cobrança. A diretoria deve reforçara a segurança na entrada e na saída da delegação alvinegra.

NOVIDADES NO FLAMENGO:

Após a saída do técnico Joel Santana, os jogadores do Flamengo tiveram pela primeira vez uma semana cheia de treinamentos com Dorival Júnior, novo comandante do Rubro-Negro. Ainda sem poder contar com o atacante Liedson, Dorival promoveu alguns testes na equipe durante a semana, que devem ser colocados em prática no jogo desta quarta-feira.

Além da volta de Renato, Negueba e Thomás devem ser escalados entre os titulares. Assim, o Flamengo adotaria o esquema 4-3-3 na era Dorival Júnior. Cáceres e Thiago Medeiros devem estrear. Existe a possibilidade do goleiro Felipe também retornar a titularidade rubro-negra. Deivid, Maldonado e Aírton, lesionados, são desfalques.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90