Atlético Goianiense perde em casa para o Botafogo

Postado por:
Seedorf marca e Botafogo vira sobre o Atlético no Serra DouradaAtlético Goianiense e Botafogo se enfrentaram, neste sábado, no Estádio Serra Dourada. O botafogo, de virada, venceu a equipe goiana com um belo gol de Seedorf cobrando falta. Com o resultado, o Botafogo fica na sexta colocação, enquanto o Atlético segue na zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

No primeiro tempo, superioridade dos donos da casa. O Atlético Goianiense forçou a marcação e deu poucos espaços para o Botafogo atacar, além disso, buscou o gol em mais oportunidades que o clube carioca. Melhor na partida, o Atlético abriu o placar aos 27 minutos. O lateral Eron invadiu a área e foi derrubado por Fábio Ferreira. Pênalti para o Atlético que o goleiro Márcio bateu e marcou. Final do primeiro tempo, 1 a 0 para o Dragão.

No segundo tempo a história se inverteu. O Botafogo passou a atacar mais, enquanto o Atlético não conseguiu encontrar espaços para avançar no campo de ataque. O primeiro gol da reação saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Seedorf cobrou falta com perfeição e marcou um golaço. 1 a 1 e festa pelo primeiro gol do holandês.

Dez minutos após o gol de Seedorf, foi a vez de Fellype Gabriel virar o jogo. Escanteio para o Botafogo, Seedorf cobrou e a bola passou por todo mundo, do outro lado, Elkeson cruzou novamente e Fellype Gabriel chutou. A virada alvinegra. 2 a 1. Nos minutos seguintes o Atlético tentou uma reação, mas não conseguiu finalizar com precisão à gol. Final de jogo, 2 a 1 Botafogo, de virada.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90