Seleção de vôlei vence a Rússia por 3 a 0

Postado por:
 Passada a tensão da estreia olímpica, a seleção masculina de vôlei teve nesta terça-feira, contra a Rússia, seu primeiro teste para valer em Londres e não decepcionou. Desacreditados por conta do fracasso na última Liga Mundial, os comandados de Bernardinho mostraram que ainda têm fôlego para mais uma conquista olímpica ao bater os russos por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/21.

Duas das maiores estrelas do time jogaram pouco. Giba, que está voltando de cirurgia na tíbia esquerda, nem entrou. Ricardinho, de volta à seleção após cinco anos, ficou mais entre os suplentes do que em quadra. Mesmo assim, a equipe deu mostras de que, mesmo sem o status de imbatível que possuía antes, está forte na briga pela medalha dourada.

Dúvida antes dos jogo por conta de dores do joelho, Dante entrou desde o começo e teve excelente atuação. Murilo, de volta após a lesão que o afastou da primeira parte da Liga Mundial, está perto da boa e velha forma.

Bem no bloqueio, a Seleção ainda contou com um dia ruim da Rússia no saque, e o jogo acabou sendo mais fácil do que se esperava.

Carregando todos os problemas diagnosticados no último ciclo olímpico, o vôlei masculino vai se reiventando a cada jogo em Londres. Com a vitória, o Brasil vai a seis pontos no Grupo B e se iguala aos EUA na liderança.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90