Rogério Ceni pede a permanência de Lucas no SP.

Postado por:
 Após a vitória contra o Flamengo por 4x1, o capitão Rogério Ceni que voltou a jogar após sua lesão esta fazendo uma campanha para manter Lucas no São Paulo.

Ceni também disse que o tricolor tem um grande elenco para lutar pelo título, mas por enquanto que Lucas esta ausente o jeito é usar o que tem no time:

- Agora, nós temos de nos virar com o que temos. Estamos com uma saudade imensa do Lucas, vamos ver o que acontece com esse desfecho. Se ele voltar acho, que o São Paulo vai ficar muito forte na sequência do campeonato - disse o capitão, que defende sempre a tese de que o elenco sempre deve ser mantido.

Além do capitão o técnico Ney Franco comentou sobre o garoto na coletiva pós-jogo deste domingo, feliz com a vitória sobre o Flamengo ele também quer Lucas após as Olimpíadas de Londres.

 - O Lucas é uma realidade. Coisas favoráveis estão acontecendo com nosso elenco: Wellington deve voltar a treinar com bola essa semana, Paulo Assunção está prestes a aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o Lucas daqui a pouco está de volta com a gente. Acredito que esteremos com o nosso elenco completo quando o campeonato chegar em um momento mais agudo - afirmou Ney Franco.



0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90