Mascherano renova por mais quatro anos com o Barcelona

Postado por:
Nesta terça feira o Barcelona anunciou a renovação de contrato com o volante/zagueiro Javier Mascherano, por quatro anos, até 2016. E pelo jeito, não passa na cabeça de ninguém que o jogador saía do Camp Nou, a nova multa firmada é de R$251 milhões (100 milhões de euros).

O argentino também não descartou que possa se aposentar no próprio Barcelona:

'Estou muito feliz pelo fato de um clube tão grande ter me oferecido uma ampliação de contrato, além de ter a garantia de que se estiver trabalhando bem, permanecerei por aqui muitos anos... Depende de como estiver o nível de meu futebol'

Com 28 anos, Mascherano chegou ao Barcelona em 2010, vindo do Liverpool, por pedido do até então treinador Pep Guardiola. Mascherano aproveitou a oportunidade para elogiar Tito Vilanova, novo comandante:

'O método de treinamento não mudou nada. O líder agora é Tito Vilanova, e ele poderá montar a equipe a seu gosto. Mas o importante é que a maneira de a equipe jogar se manteve. Temos as melhores expectativas, estamos trabalhando muito bem'

Apesar do pouco tempo no clube, o argentino já conquistou uma Champions League, um Mundial de Clubes, um Campeonato Espanhol, entre outros títulos de menor expressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90